Resenha: Perfume Importado – Hypnotic Poison da Dior – Descubra qual o melhor perfume para usar a noite

Oi meninas,

A diquinha de hoje será sobre perfume importado.

Vou falar do meu queridinho do momento, pois estou usando muito à noite.

Dior é uma famosa uma marca francesa, e talvez, a mais influente e chique do fascinante e extravagante mundo da alta costura. Fruto da cabeça criativa e inovadora, que adorava romper e quebrar tendências, do estilista Christian Dior.

Hoje, a DIOR é um império do luxo, admirada no mundo inteiro. A marca cria moda para mulheres, homens, crianças, jóias, perfumes incríveis, relógios, maquiagens, acessórios, tudo muito estilo.

Em 1947 foi criada a divisão de perfume, conhecida como Parfums Christian Dior, que iniciou suas atividades com o lançamento da fragrância Miss Dior, um verdadeiro clássico até os dias de hoje, criado com a colaboração grandes perfumistas, como por exemplo, Jean Carles e Paul Vacher e, em homenagem a sua irmã Catherine.

1985 foi o ano do lançamento do Poison, um dos perfumes de maior sucesso da grife e em 1998 foi lançado o perfume que vamos falar hoje, o Hypnotic Poison.

Além disso, é importante mencionar que a DIOR tem em seus arquivos mais de 143 perfumes criados.
IMG-0729

Hypnotic Poison Dior – EAU DE TOILETTE

Se ainda não sabe a diferença entre Eau de Toilette e de Parfum, veja nosso primeiro artigo sobre perfume.
Descrição: Diabólico, mágico, provocante e enfeitiçador. Hypnotic Poison é dedicado aos tempos modernos, para a mulher de mistérios e encantos. Um perfume magnético que detém o poder mágico de nos tornarmos inesquecíveis.

Fragrância: Amêndoa, jasmim, musgo, baunilha e almíscar.

Aroma: Doce e marcante, com cheirinho de morango.

Cor: Formato de maçã vermelha que  nos remete a ideia de fruto proibido.

Como usar: Eu sempre passo diretamente na pele, pois é um perfume forte e se você espirrar na roupa, dependendo do tecido pode manchar.

Duração: Apesar de perfume, geralmente, ter um tempo de fixação diferente em cada pele, achei que na minha durou bastante. Uso somente à noite mas, quando acordo, ainda posso sentir o perfume na pele. Na roupa dura uma eternidade. O que comprei é EAU DE TOILETTE, ele é mais fraco, pois é o mesmo que uma água de colônia. O EAU DE PARFUM é bem mais forte, mas eu comprei o Eau de Toilette, por ser mais em conta e mesmo assim, depois que comecei a usar percebi que ele dura muito… e olha que eu sou daquelas que passa o perfume e fico achando que não estou cheirando, pois normalmente, não sinto o cheiro em mim mesma, por mais que os outros estejam sentindo.

IMG-0730

O que eu achei: Eu já conheço esse perfume há um tempão e queria muito tê-lo, mas nunca tinha coragem de comprar. Então na minha viagem para os Estados Unidos acabei comprando, pois lá é bem mais barato. É bem verdade que estou usando com muita cautela, pois eu ameeeei e estou morrendo de medo dele acabar kkkkkkkk… Ele já está na minha lista para nova compras, porque não consigo mais ficar sem. Você vai ver, é paixão à primeira “vista”. Enfim, eu realmente gosto, além de cheiroso, tem um vidro lindo pra enfeitar sua penteadeira. Particularmente é o melhor perfume que estou usando no momento. Se tivesse como, eu colocaria o cheirinho dele aqui pra vocês ficarem sentindo, mas como ainda não temos essa tecnologia, pega o nome, anota direitinho aí no seu celular, vai numa loja física, sente o cheirinho gostoso e depois vai à internet e compra mais barato. Hehehe… Enfim, é o meu perfume preferido para a noite, mas gostaria de destacar que é um perfume forte e marcante, que talvez pessoas sensíveis à aromas fortes não vão se sentir confortáveis usando, pois como o nome já diz o perfume é um: “Poison- Veneno“.

Em breve vou fazer resenha de outros pra vocês aqui também.

O de 50 ml está saindo por R$ 399,00 no site da Beleza na Web, mas se for viajar pra fora do país, coloca na sua listinha e compra lá, pois compensa bastante.

Se ainda não viu minha resenha sobre o perfume Rouge Royal de Marina de Bourbon, clique aqui.

Enfim, RECOMENDO.

Sendo assim, esse perfume maravilhoso da DIOR recebe o selo de a Polly’s tips.AI

“Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comentários são mais que bem vindos e nos deixam muito felizes! Gostou? Então se inscreva no nosso blog e não deixe de receber todas as novidades. Muito obrigada!!”

Fontes: Wikipédia, Blog Mundo das marcas

 

 

 

5 comentários sobre “Resenha: Perfume Importado – Hypnotic Poison da Dior – Descubra qual o melhor perfume para usar a noite

  1. Daniele disse:

    Eu pedi esse perfume ontem na Sephora.O de 30ml.Eu nunca comprei um perfume no escuro e tenho bastante medo de não gostar mas quem sabe eu goste ne?To anciosa pra que ele chegue U.U pq eu pesquisei bastante então segura na mão de Deus e vai rsrsrrs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s