Meu primeiro perfume importado: Resenha Rouge Royal – Marina de Bourbon

Tip do dia: Resenha Rouge Royal – Marina de Bourbon

Olá meninas.

A diquinha de hoje será sobre perfume importado.

Vou falar do primeiro perfume importado que eu tive e já adianto para vocês que foi ha muito tempo atrás e eu continuo usando e amando.

Rouge Royal – Marina de Bourbon – EAU DE PARFUM– Vermelho

_MG_2147

História do Perfume:

O perfume Marina de Bourbon é um clássico que acompanha a elegância das mulheres há mais de uma década. Lançado em 2002 pela Parfums Marina de Bourbon Paris, a essência é elegante e luxuosa.

A princesa Marina de Bourbon, que dá nome ao perfume, é um ícone da mulher contemporânea. Casada há quase meio século com o príncipe francês André de Bourbon, a paixão pelos aromas iniciou-se ainda na infância, em que cultivava nos jardins do castelo onde morava diversas flores e plantas aromáticas. Quando adulta, Marina passou a misturar as essências sozinha, tentando chegar a uma alquimia única e especial.

As primeiras tentativas não deram certo, porém logo a princesa teria seu sonho de perfumista realizado ao conseguir parceria com uma empresa que tornaria seu projeto viável.

Fragrância:

A fragrância com ares de realeza pretende na verdade se identificar com a mulher que é mãe, que trabalha, e que é uma rainha na sua rotina diária. A delicadeza sofisticada do aroma combina com a mulher que sabe o que quer e o que procura.

As notas de cabeça do Rouge Royal abrem o perfume com limão, groselha negra e morango selvagem, se juntando às notas de coração de lírio do vale, ylang-ylang e jasmim e também às notas de saída à base de mirra doce e musgo de carvalho formam um conjunto simplesmente encantador.

Você encontra seu perfume Marina de Bourbon em embalagens de 30 ml, 50 ml e 100 ml.

Diferenças:

EDP quer dizer Eau de Parfum e EDT Eau de Toilette. As notas dos perfumes que levam o mesmo nome podem até ser iguais, mas dependendo da sigla que vem depois, a concentração da fragrância é maior ou menor – deixando ela mais forte ou mais suave.

O EDP tem concentração de 8 a 16% – o que também faz com que ele dure ate 12 horas na pele. Já o EDT tem concentração de 4 a 8% e deixa um toque mais suave na pele – perfeito para ser usado durante o dia. A duração é de até 8 horas, dá para segurar um dia de trabalho tranquilamente!

Falando de forma mais simples, na minha opinião, o EDT é como uma água de colônia e o EDP é um perfume mais forte que tem uma aparência de óleo. Mas os dois são muito bons e duram muito. Principalmente se for a primeira vez que você está usando um perfume importado, vai se impressionar até mesmo com o Eau de Toilette.

O meu é esse da foto, vermelho, 100ml, Eau de Parfum.

WhatsApp Image 2017-03-21 at 09.46.02

Como usar: Eu sempre passo diretamente na pele, pois são perfumes fortes então se você espirrar na roupa, dependendo do tecido pode manchar.

Aroma: Doce e marcante, com cheirinho de morango.

Duração: Particularmente, me agrada muito a duração. Em mim fica o dia todo e as vezes sinto o cheiro ainda no outro dia. Mas isso é um pouco relativo, pois depende muito da fixação do perfume em cada pele.

O que eu achei: Simplesmente AMEI, AMO e acho que sempre vou AMAR.

Valor: O Marina de Bourbon é um dos perfumes importados mais baratos que já comprei. O de 100ml está R$ 218,00 no site da AaZ Perfumes, não está muito barato, mas é um site confiável, já comprei nele e sempre chega direitinho, então se você quer ter certeza que está comprando um produto verdadeiro e que vai chegar, vale a pena.  Mas se você achar um vendedor confiável no mercado livre, talvez possa encontrar até mais barato. Já nos Estados Unidos, você compra ele por até U$ 30 dólares.

Enfim, RECOMENDO.

Sendo assim, esse perfume maravilhoso da Rouge Royal – Marina de Bourbon recebe o selo de a Polly’s tips.

AI

Até a próxima meninas!!

Bjus!!

 

 

 

 

2 comentários sobre “Meu primeiro perfume importado: Resenha Rouge Royal – Marina de Bourbon

  1. Rosa G. Chammas disse:

    Eu também gosto muito deste perfume, estou no segundo, porque o meu primeiro quebrou…quase chorei pela perda, ganhei outro de presente, realmente o perfume tem uma fragrância deliciosa, vc quer usar sempre, em todos os momentos, eu recomendo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s