Resenha: Água de Beleza – Caudalie

Olá minhas queridas.

A diquinha de hoje é sobre a Água de Beleza – Caudalie.

88AE2229-AB1A-4EDF-85BC-B141B0EA397D

História do produto: Era uma vez um livro de feitiços descoberto nas margens do Rio Sena, em Paris. Nele foi encontrada a receita do elixir de juventude usado pela Rainha da Hungria no século XVI. Dizem que foi graças à luminosidade da sua pele que ela teria seduzido o Rei da Polônia, trinta e cinco anos mais novo. Caudalie inspirou-se nesta receita para criar a Água de Beleza, produto emblemático da marca.

O que ela promete: Inspirado no famoso elixir de juventude da Rainha Isabel da Hungria, este cuidado alisa os traços, fecha os poros e confere verdadeira luminosidade à sua pele.
Este spray revelador de beleza é o segredo dos artistas e dos maquiadores pelos seus diversos benefícios:

  • Alisa os traços
  • Fecha os poros
  • Fixa a maquiagem
  • Luminosidade imediata

Dica: Nos bastidores dos desfiles, os profissionais aplicam entre a base e o pó, para fixar a maquiagem.

Ingredientes: A Água de Beleza contém 100% de ingredientes de origem natural. Os óleos essenciais que contém despertam a beleza da pele e acalmam. Uva, rosa, mirra e alecrim.

Cheiro: Cheirinho de uva verde com menta.

Informações adicionais: A embalagem é de vidro, possui de 30ml e de 100ml. Eu já comprei logo a de 100ml pois imaginei que seria muito boa. A válvula do vidro é muito boa, espalha muito bem o produto por todo o rosto, o que ajuda na economia. Porque não é barato para desperdiçar néh mulher.

8B70386C-CC26-4075-84AC-B362DAC6BBE0

Valor: R$ 219,00 no site da Caudalie. Comprei a minha pelo próprio site, chegou direitinho e ainda veio amostrinhas e brindes.

IMG_5180

Como usei: Eu estou passando todos os dias de manhã, logo após lavar o rosto para dar uma revitalizada na pele. Mas eu comprei principalmente para usar antes e depois da maquiagem. Então estou usando de várias formas, como tônico para a pele, como “primer” para fechar os poros e finalizador de maquiagem.  É só borrifar no rosto e esperar secar naturalmente, ela seca bem rapidinho e deixa uma sensação geladinha na pele. Ou seja, é para usar como se fosse uma água termal mesmo. Lembrando que você precisa agitar antes de usar, pois ele contém óleo de plantas naturais que se misturam com a aguinha. Mas não se preocupe, pois não deixa a pele oleosa.

O que eu achei: Na minha opinião, é a melhor água termal que existe. Já testei várias marcas e essa sem dúvida é a melhor. Na primeira vez que passei senti muita ardência no rosto, pois acho que minha pele estava precisando muito de cuidados, então sugou tudo de uma vez. É bem legal, pois você sente o produto entrando na sua pele, talvez seja por causa dos ingredientes, que proporcionam um frescor. O produto deixa a pele fresca, suave, hidratada e ainda ajuda na fixação da maquiagem. A pele fica com um glow muito bonito. Com o uso contínuo a pele ganha outra vida. É realmente um produto que faz toda a diferença. Vale o investimento. Além de tudo isso de bom, que a maquiagem dura muito mais com a água de beleza, pois parece que deixa tudo no lugar e retém a oleosidade.

Logo farei resenha para vocês dos outros produtos da mesma marca que comprei junto com a Água de Beleza e os brindes que vieram.

IMG_5164

Enfim, RECOMENDO.

Sendo assim, a Água da Beleza da Caudalie recebe o selo de a Polly’s tips.AI

Até a próxima!!

Bjus!!

2 comentários sobre “Resenha: Água de Beleza – Caudalie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s