Tendência: Transparência – Como não errar no look transparente?

Olá meninas,

Vamos falar de mais uma tendência que vem sendo usada há um tempinho e que caiu no gosto de todas!! A transparência, apesar de parecer algo muito ousado, pode ser combinado com diversas peças que, de forma adequada, vai dar um toque super sensual, sem te deixar vulgar. A moda da lingerie à mostra nesse caso cai como uma luva para auxiliar na composição dos looks.

A tendência de roupas com transparência ganhou força principalmente com as aparições das celebrets no tapete vermelho e logo depois no street style.

Famosas como Kendall Jenner, Bella Hadid e Chiara Ferragni são grandes adeptas do estilo e é claro, gostam de dar uma incrementada pra não na cair no óbvio.

A transparência pode ser usada em blusas, saias, bodys e até vestidos, nos tecidos como tule, renda, organza, chiffon, entre outros.

A tendência veio dominando o inverno 2017 e a cor preta tem sido a escolha de muitas para usar à noite, deixando o look mais sofisticado. Já para o dia, você pode variar nas cores e até mesmo usar o preto fazendo sobreposições ou combinando com lingerie, que vão deixar o look super descolado.

Se você é do time que quer aderir mas ainda não sabe como, separei algumas dicas pra não errar na hora de apostar na transparência.

Camila Coelho

Comece aos poucos, usando apenas uma peça transparente, como a blusa, e não no look inteiro.

  • Dica importante: Escolha lingeries mais sofisticadas e com detalhes em renda, por exemplo. Elas vão deixar o seu look poderoso. 
Kendall Jenner

Se não quer parecer muito sensual, use um top ao invés da lingerie, por baixo da blusa de tule.

Chiara Ferragni

A transparência dá um toque feminino ao look e garante muita sensualidade, por isso é legal usar peças mais despojadas, criando um contraste com sobreposições, como o vestido transparente por cima do body.

333f5f69498599c0002d30027f0eeaae

Se quiser usar um look todo transparente, a dica é apostar no vestido longo com hot pants e um sutiã maiorzinho. A combinação vai deixar o look chique e sensual, mas sem vulgaridade.

Colcci

Se você é do time das descoladas, aposte na sobreposição de calça+top com vestido transparente. Já tem aparecido no street style e vem aí pra você arrasar.

Screenshot_17

Dica importantíssima: Use a transparência a seu favor, escolhendo a região que mais gosta do corpo para ficar em evidência.

Taciele Alcolea

Para as adeptas do estilo retrô, aposte na transparência com bordados coloridos, que podem ser na blusa, no vestido, no top e até no body. O bordado está com tudo neste inverno, pois a moda é reinventar.

Taciele Alcolea

Usar um top de cor diferente da roupa vai transformar completamente o look. Use também um top metalizado com uma blusa preta com transparência e você vai arrasar na night!!

Essa tendência super sexy tem tudo para ser usada a seu favor, seja para valorizar o seu corpo, para transformar o look noite ou dar um up no modelito do dia. Além de tudo isso, também pode ajudar com aquelas peças antigas que você ama tanto e estão no seu guarda-roupa, paradas, porque você já usou demais e não quer sair na rua com a mesma roupa todo dia. A combinação de transparência +top ou lingerie rendada vai renovar o seu jeans gastado!! Pode apostar!!

E ai gostaram das dicas?

Bjus!!

“Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comentários são mais que bem vindos e nos deixam muito felizes! Gostou? Então se inscreva no nosso blog e não deixe de receber todas as novidades. Muito obrigada!!”

Um comentário sobre “Tendência: Transparência – Como não errar no look transparente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s