Resenha: Fone de Ouvido Gatinho Rosé Gold

Olá gatinhas de plantão!!

Hoje vou falar para as gatas, sobre gatas!!hehehe.

Brincadeirinha…

Mas o assunto é sim sobre a febre do gatinho.

Recentemente, vi que as blogueiras estão postando diversas fotos com esse fone então resolvi comprar para testar/usar.

f3a372a7-9dbb-474b-913f-187ee978f9c9

Nossa blogueira/youtuber, brasileira NahCardoso é uma das “addicteds” do modelo e está sempre postando fotos super tumblrs no seu instagram. Além dela, já vi outras fotos e percebi que está se transformando num vício, por isso resolvi fazer uma pequena resenha do fone, para que vocês saibam se realmente vale a pena comprá-lo.

3742CF67-0950-4266-9D85-A49718C9E576

Design

Fone de Ouvido Gatinho Rosé Gold

Preço:R$ 99,90

Pessoal, de lindo esse fone tem tudo!!

O rosé gold é uma cor que combina a delicadeza do rosa e o luxo do dourado e está dominando looks, acesórios de cabelos, celulares, e inspirando até na decoração de ambientes.

Isso mesmo, o uso do rosé gold no momento é infinito e você pode compor qualquer look ou fazer uma super decoração em casa com ele. Chique e retrô ao mesmo tempo.

Logo, Rosé Gold é a mania/vício/paixão do momento.

Euzinha, como qualquer outra mulher, já me rendi ao charme e elegância do rosé gold e por isso comprei meu fone nesse tom.

As orelhinhas de gatinho dá todo o charme, pois é super cool e está super em alta roupas, calçados e acessórios de bichinhos: gatinhos, corujas, girafinhas, gaivotas, flamingo, unicórnio. Mas a moda dos bichinhos, frutas, parches  pode ficar para um próximo artigo, aqui no blog.

Resumindo: O fone é fofo, lindo, tumblr, super combina para tirar umas fotos para seu insta, mas agora vamos para a parte técnica, que conta muito.

Aspectos Físicos

d6fd7b98-cfaf-4a60-8ba8-602f3fd2e530

Bem, analisando os aspectos físicos e funcionais do fone, falo logo de cara, sem qualquer enrolação, o fone  não muito é bom. Infelizmente, na tentativa de tornar o produto, bonito esteticamente, criaram um fone frágil, nada prático e com uma imersão sonora que deixa muito a desejar.

Gostaria de começar, comentando os aspectos físicos do fone:

1. O cabo é fino e pode quebrar com facilidade.

2. O final do cabo do fone, que tem o encaixe P2, não é em formato de L, isso faz com que o cabo dobre caso o celular fique imprensado em algum lugar. Por exemplo, ao colocar em um bolso na calça, o celular deve ficar, obrigatoriamente em pé, para que o cabo não dobre.

3. As saídas do cabo do fone de ouvido que saem da parte de plástico do fone são bem frágeis, e mal acabadas.

4. As hastes que passam por cima da cabeça são extremamente delicadas e se não forem tratadas com cuidado pode estragar. Praticar atividade física com esse fone? Nem pensar.

5. As almofadas são pequenas e não se encaixam direito na orelha, mas são muito confortáveis.

6. O ajuste de altura da cabeça não é prático e se torna frágil, inicialmente achei que não servia na minha cabeça, até descobrir como aumentava.

Análise Técnica

 Agora, quanto a análise técnica sonora do fone:

1. O fone peca em diversos fatores, mas talvez o principal seja, a quase ausência de graves. Em testes com música eletrônica, o fone traz uma batida seca e sem graça, talvez seja pelo fato do diafragma do fone ser muito fraquinho.

2. A parte de agudos é boa, em músicas que não exigem muito do fone, você consegue um som aceitável.

3. Quando comprei o fone, não tive a descrição técnica do fone, em nenhum lugar. O site acabou de atualizar a descrição técnica e afirmo que é difícil acreditar que ele tenha o que está escrito. Muitos fones, sejam ear-in, earbuds ou até mesmo supra-aurais, com um preço menor que esse, tem uma qualidade sonora bem melhor. O fone de ouvido AKG K404, custa 89 reais, 10 a menos que o analisado e tem uma qualidade sonora, infinitas vezes melhor que o fone analisado.

Ai talvez você me pergunte.. NOSSA.. COMO VOCÊ É EXIGENTE COM UM FONE DE 99 REAIS?!?!

A questão não é o preço, a questão é que ele não é fone para pessoas audiófilas, e sim para pessoas que buscam um item descolado e diferenciado.

Enfim, com esse relato acredito que você conseguirá se decidir, caso queira um fone para combinar com um look, ficar na moda, tirar fotos tumblr e fofas ou se quer ouvir um bom som.

Eu comprei e estou feliz com o meu!! hahaha…

Espero que tenham gostado da resenha! Se ainda restou alguma dúvida, não deixe de perguntar nos comentários abaixo.

Até a próxima amores!!

“Você já chegou até aqui, não vai sair sem dar um oi, né? Comentários são mais que bem vindos e nos deixam muito felizes! Gostou? Então se inscreva no nosso blog e não deixe de receber todas as novidades. Muito obrigada!!”

9 comentários sobre “Resenha: Fone de Ouvido Gatinho Rosé Gold

  1. Samyra Zaira disse:

    Oi Polly,estava morrendo de vontade de ter um desses então resolvi ver sua resenha mas quando li que ele é frágil…mudei de ideia,melhor escolher outro!!
    Te agradeço,amo suas resenhas pq me ajudam muito!!
    Bj gatinha 😽

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s